Banner2

Banner1

Andar sem seguro do automóvel.

Levando em conta os perigos que se tem toda vez que sentamos ao volante do automóvel, não vale a pena poupar alguns reais e correr o risco de colocar a sua vida e a dos seus em risco, além de ter que gastar muito dinheiro, em caso de acidente, do que contratar o seguro para o seu veículo.

O seguro de automóvel funciona como uma proteção financeira para você e para a sua família, já que apresenta três tipos de cobertura: seguro de propriedade, seguro de responsabilidade e seguro médico.

  • Seguro Propriedade: Qualquer dano que o seu automóvel sofra num acidente poderá ser coberto pelo seguro de propriedade – que é também acionado em caso de furto, roubo ou incêndio.
  • Seguro Responsabilidade: Qualquer ação pela qual seja legalmente responsável, como por exemplo, um acidente em que terceiros saiam feridos ou lesados e que tenha sido determinado que foi por culpa sua que o acidente aconteceu, será coberta pelo seguro de responsabilidade.
  • Seguro Médico: Outra opção e contratar também a cobertura de quaisquer despesas médicas relacionadas com tratamento de feridos, fisioterapia de reabilitação, despesas funerárias etc, que caso ocorram serão cobertas pelo seguro médico.

Já pensou nas consequências de ter um acidente e não ter o seguro do seu automóvel? 
Se acontecer um acidente, em que a culpa seja sua poderá ter de pagar do seu bolso todas as despesas com os veículos envolvidos, o pagamento de todas as despesas médicas (suas e de terceiros), e quaisquer outras despesas que surjam derivadas do acidente. Além disso, há todo o desgate emocional, de tempo perdido e conflitos que podem ocorrer em um acidente.

Acha que vale mesmo a pena? Dependendo das suas condições e do seu veículo, um seguro pode não ser muito caro, além disso, quase todas as seguradoras, (para não dizer mesmo todas) oferecem a possibilidade de pagamento parcelado.

Entre em contato com a Billy Seguros e solicite uma análise e várias propostas de orçamento, até encontrar o seguro que mais se adequa às suas necessidades.

Nenhum comentário:
Write comentários