Banner2

Banner1

Negativa na Indenização do Seguro por conta de Alcool

Prezados;

Temos a obrigação de alertar sobre o que vêm acontecendo com as seguradoras no tocante à lei seca.


Acontece que este assunto gera bastante polêmica, no entanto, hoje está muito rigoroso realmente Beber e dirigir não está fazendo bem ao bolso.


Nós da Billy Corretora tivemos um problema sério com um segurado esta semana que teve sua indenização negada por conta de estar com o mínimo de álcool no sangue.


Houve uma colisão e nosso segurado em questão bateu com a cabeça e desmaiou, foi acionado a viatura de resgate e o segurado foi para o hospital e como é de praxe foi coletado seu sangue ( sem que ele soubesse ).


Após sua recuperação o veículo que estava conduzindo foi decretado a famosa Perda Total, para surpresa nossa e de nosso Cliente a Seguradora abriu sindicância e teve acesso no hospital ao laudo de  internação onde consta que o segurado momentos antes do acidente tinha consumido bebida alcoólica.


Eu Alexandre, particularmente gosto de tomar uma, porém estou evitando dirigir, este caso foi narrado para mostrar aos nossos clientes e amigos que não é só na televisão que isso acontece. Temos vários outros exemplos, portanto que sirva de alerta para que não haja surpresas.



Nenhum comentário:
Write comentários