Banner2

Banner1

Seu plano de saúde está muito caro – o que fazer?

O convênio médico é a melhor opção para garantir um atendimento de saúde de qualidade sem precisar pagar de forma particular por cada consulta, exame ou procedimento.

Apesar de ser um ótimo auxílio, a impressão que muitas pessoas têm é a de que o seguro saúde não para de encarecer, tornando cada vez mais difícil a manutenção do benefício.

E resta a dúvida de muitos: “meu plano de saúde está muito caro – o que fazer?”.
A seguir, veja o que a BILLY SEGUROS pode fazer para baratear o seu plano ou quais as alternativas mais em conta.

Mudança da cobertura hospitalar

As diferentes coberturas hospitalares oferecidas pelo convênio impactam o preço do plano. Restringindo um pouco a Rede Credenciada a ser utilizada.
A BILLY SEGUROS analisa a situação e consegue  melhorar as condições do plano.

Troca de operadora

Se sua operadora anda aplicando preços que não cabem mais no seu bolso, a BILLY SEGUROS buscam outras opções para você pagar menos.

Plano PME

Tem uma pequena empresa ou um CNPJ? Uma alternativa é mudar do plano individual ou familiar para a categoria PME. A BILLY SEGUROS pesquisa para você a melhor alternativa de mudança.

Contratação por adesão

Quem faz parte de alguma entidade de classe (sindicato) pode contratar um convênio médico por adesão e baratear a proteção. A BILLY SEGUROS ajuda você a imigrar para esta alternativa.

Além das possibilidades anteriores, a BILLY SEGUROS pode fazer um comparativo em mais de 30 operadoras de planos e seguros saúde para descobrir qual melhor atende às suas necessidades e apresenta um bom custo-benefício.

Nenhum comentário:
Write comentários